30 de julho de 2007

Desafio

Fui desafiada pelas amidas dos Blogs *** Subiju***,SHinninhMoon, Babiju e Nenita a participar num sesafio que consiste no seguinte: Ditam as regras que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1º - Ter começado a trabalhar nos H.U.C.
2º - Ter casado a 1 semana de fazer 23 anos
3º - ter comprado casa
4º - Trabalhar em part-time com a minha irmã
5º - Ter começado a brincar com missangas há cerca de 1 ano
6º - Ter-me iniciado neste mundo da blogoesfera e conheçer tantas "colegas"
7º - Amar e ser amada

Passo então este desafio às seguintes 7 meninas:

1º - Miquinhas & Cia
2º - Bijuteria Bacco
3º - Cakau Bijus
4º - Cor de Chá
5º - Cor de Mel
6º - A Arte da Isaura
7º - Misshiva

4 comentários:

miquinhas e cia disse...

Só sete???? Difícil, fartei-me de ter momentos casuais, como aquele em que dei um pontapé numa pedra e arranquei uma unha, tinha 5 anos! Ou quando comi uma nêspera e engoli o dente de leite que estava a abanar. Tinha 6 anos. Ainda só vou na pré-primária e já me lembrei de dois. De certeza que não posso aumentar isso para 300 factos casuais???
Obrigada pelo desafio.
Beijinhos e uma óptima semana

Cakau disse...

Obrigada por te lembrars de mim linda;)
Logo já vou fazer.
Beijocas

Ana

Unknown disse...

Olá Li,
Logo que tenha um bocadinho vou responder ao teu desafio.
Beijcas, Lia.

Ácido Cloridrix HCL disse...

O desafio que me foi lançado pela Vity, sobre os “7 Factos Que Sou”, tem gerado uma reacção em cadeia que estamos a actualizar constantemente no nosso Blog. As tuas respostas estão incluídas nesta reacção em cadeia. Para consulta das tuas e dos outros,,,, caso interesse,,, consulta: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/desafio-7-factos-que-sou.html e clica na foto deste post, ou directamente em: http://tudodeensaiodehcl.blogspot.com/2007/07/desafio-7-coisas-que-sou.html Obrigado,,,, HCL