30 de julho de 2007

13ª troquinha

E mais uma troquinha :-) esta feita com a Sandra do blog Sonho das Missangas. Já à muito que esta troca estava para se realizar mas só agora nos foi possivel, mas digam-me lá se não valeu a pena a espera!!! A Sandra foi uma querida e presenteou-me só com coisas bonitas!! Na primeira foto mostro-vos os trabalhos que mandou feitos por ela, um colar lindissimo, 2 pares de brincos, um porta-chaves e 2 flores em feltro de uma perfeição incrivel (quando for grande quero saber coser tão bem como ela) lol
Na segunda foto mostro todo o material que me mandou para os meus colares, peças metálicas que tanto uso, contas de vidro e acrilicas, flores de crochet, um pacotinho com acessorios e ainda uns doçinhos para as minhas noitadas :-)
Esta troquinha foi muito agradável de fazer, até porque serviu para ficar a conheçer melhor a Sandra, que julgo ser um dos objectivos destas troquinhas.
Muito obrigada por tudo, espero ter-te agradado da mesma forma que me agradas-te a mim. Desejo-te as rápidas melhoras por forma a podermos continuar a ver os teus trabalhos lindos. Beijinhos

2 comentários:

miquinhas e cia disse...

Que linda troquinha. Realmente, se este foi o resultado de tão grande espera, valeu a pena.
Quanto a isso de quereres coser assim tão bem quando fores grande, não sei não!... Eu não te quero desiludir, mas acho que já cresceste tudo o que tinhas a crescer. Paciência! Azar! Culpa dos teus pais que te deviam ter deitado mais adubo... mas pronto, esta mania do meio-ambiente e de tudo o que natural é que é bom, e blá blá blá, e nada de aditivos, e tal e coisa e olha! no fim ficaste assim....
Portanto, ou aprendes a coser agora, ou não vale a pena esperares.
Beijinhos a ambas, essa troca tá um verdadeiro mimo

Anónimo disse...

Oi miga,
Fico muito contente por saber que gostaste das coisinhas que te mandei, eu também adorei tudo o que recebi!
Brigada por tudo e principalmente pela força :)
Bjinhos grandes
Sandra