30 de julho de 2007

Comprinha

Não consegui resistir :-) Assim que olhei para estas pregadeiras foi amor à primeira vista!!! Eu tenho de vos confessar uma coisa... nunca fui apreciadora de crochet de tal forma que nunca quis aprender, aprendi ponto cruz, arraiolos, a bordar, mas crochet sempre recusei. Até ao dia que conheçi os trabalhos da Miquinhas e então rendi-me... nunca tinha visto crochet aplicado desta forma, só conheçia os tradicionais paninhos e colchas e afins, quando me deparei com este tipo de trabalho fiquei de boca aberta!!! Muitos parabéns Miquinhas, não só pela perfeição, mas também pela originalidade e novas aplicações dos teus trabalhos. Graças a eles mudei completamente a minha forma de apreciar o crochet!! Ai o quanto me arrependo de nunca ter aprendido oh hum.
Talvez um dia quando for velhinha, já que grande nunca o serei, aprenda a fazer coisinhas lindas destas :-). Ainda por cima recebi umas contas lindas em azul, a minha cor preferida... muito, mas muito obrigada

2 comentários:

miquinhas e cia disse...

Tu és incorrigível. Fizeste-me corar! Este destaque deixa-me sem jeito!
O que me deixa feliz é saber que te agradou e que despertou em ti o bichinho do crochet. Esta arte pode ser aplicada da forma que quisermos, basta pôr a imaginação a funcionar.
Terei todo o gosto em ensinar-te, mas antes de seres velhinha, pode ser? É que senão a tremura das mãos vai deixar-te os pontos todos tortos.
Beijinhos Amiga

Coração de Feltro disse...

Olá
podes crer k os trabalhos dela são mm espectaculares e deixa-a falar, não ligues ela é assim mm, mt modesta.
Tu tb tens trabalhinho lindos, gostei mt, parabéns.
Jinhos do Coração
Miká