5 de dezembro de 2010

Colar #682




Quanto a mim está divinal :)


12.5€ + portes

6 comentários:

Anónimo disse...

ola.é grande ou é pequeno?e o preço dele?

Elfa disse...

Lindo :)***

Li disse...

Olá
Muito obrigada pela vossa visita:)
por favor, enviei-me o seu mail para eu lhe enviar informações
Joquinhas e um bom inicio de semana

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

ADORO ADORO estes fios com os relógios, ficam tão giros.Oh pá tenho de dizer aos meus amigos para virem aqui ao teu blog assim como quem não quer a coisa, lolol
beijinhos
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Diana Cardoso disse...

Olá, Libânia! :)

Este post já tem bastante tempo...mas pode ser que ainda tenha sorte x) este colar ainda está disponível? beijinho!!! Muito Obrigada

Patricia disse...

Olá novamente! E o preço deste colar?!!