5 de dezembro de 2010

Colar #682




Quanto a mim está divinal :)


12.5€ + portes

6 comentários:

Anónimo disse...

ola.é grande ou é pequeno?e o preço dele?

Joana Martins disse...

Lindo :)***

Li disse...

Olá
Muito obrigada pela vossa visita:)
por favor, enviei-me o seu mail para eu lhe enviar informações
Joquinhas e um bom inicio de semana

Rute disse...

ADORO ADORO estes fios com os relógios, ficam tão giros.Oh pá tenho de dizer aos meus amigos para virem aqui ao teu blog assim como quem não quer a coisa, lolol
beijinhos
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Diana Cardoso disse...

Olá, Libânia! :)

Este post já tem bastante tempo...mas pode ser que ainda tenha sorte x) este colar ainda está disponível? beijinho!!! Muito Obrigada

Unknown disse...

Olá novamente! E o preço deste colar?!!