14 de setembro de 2008

Mealheiro


[indisponivel]

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Li,
Bem, quanta novidade e tudo espectacular!!!
Adorei todos os trabalhos sem excepção, pois acho que estão magníficos e o teu bom gosto é supremo!!
Beijinhos e continuação de um bom Domingo,
Lia.

Anónimo disse...

O seu blog é fantástico e as suas coisinhas uma ternura.

Felicidades.

Visite o meu :

http://tasteanddream.blogspot.com

Rute Granja disse...

Parabéns tens uns lindos trabalhos,adorei.
Beijinhos

Isabel Rute Martins disse...

Olá Li espero que esteja tudo bem contigo. E será que já posso dar-te os parabéns? Espero que tenha corrido e que esteja a correr tudo pelo melhor com a tua princesa. Venho deixar-te um beijo muito grande e dizer-te que tens um prémio para ti no meu blog.
Isabel Rute

Janine disse...

Ola linda
tnh te deixado imensos emails e nunca mais me disseste nada...
Está tudo ok contigo?
Beijinhos e dá noticias

MarleneNunes disse...

Este mealheiro está super fofo.
Beijinhos

Feitas as Contas disse...

Xiiiiiii!!!! Tive um mealheiro com este formato. Já lá vão mais de 20 anos...lol
O meu era bem feiote e estava cheio de moedas de vinte e cinco tostões...eheheh.
Este, pelo contrário, é super amoroso.

Tens peças mt bonitas!
Parabéns pelo teu gosto e criatividade.

Gostei tanto do teu blog que vou adicioná-lo ao meu. Passa por lá e dá uma cuscadela :D

Sónia :)

continuando assim... disse...

super original!!

parabéns

teresa