18 de junho de 2007

8ª Troquinha

Esta troquinha tem uma longa história... tudo começou aquando da criação do meu primeiro blog, a Miquinhas foi a primeira pessoa a tomar conhecimento da sua existência e desde logo senti uma grande simpatia por ela, como não poderia de ser, pois quem a conheçe sabe a pessoa excepcional que ela é... a forma como nos apoia e incentiva, a sua disponibilidade para nos ajudar em tudo, a forma como nos acarinha com as suas palavras e comentários sinceros, fazem dela uma pessoa única. À muito que tinhamos falado em fazer esta troquinha, contudo só agora tivemos disponibilidade para a concretizar. Mas esta troquinha teimou em chegar não só pelo tempo que demorámos a combinar o dia para a enviar, mas também porque já depois de a Miquinhas me ter dito que já a tinha enviado ela nunca mais chegava... passava mais um dia, mais outro e nunca mais chegava... a Miquinhas já estava desesperada, já falava em mandar uma nova troquinha até que nos lembrámos de confirmar a morada... afinal a morada que ela tinha é que não era a mais acertada pois já lá não estou a viver e raramente lá vou... conclusão... ainda nos rimos que nem umas tolas com tudo isto E finalmente tenho a troquinha comigo... abro o envelope e a primeira coisa que vejo é esta carta. Delicio-me a ler cada palavra que ela escreve, pois quem conheçe o blog da Miquinhas sabe que para além da vocação que ela tem para os seus trabalhos de crochet a forma como escreve é extraordinária, diria mesmo poética e fico extremamente emocianada. Muito obrigada Miquinhas pelas tuas palavras
Juntamente vinham estes 2 colares, qual deles o mais bonito e um anel lindo lindo, tudo feitinho por ela, mas isso também não era necessário dizer, os seus trabalhos são inconfundiveis
Para grande responsabilidade minha, ofereçeu-me também todas estas flores e borboletas em crochet, digam-me lá se não são fantásticas?!!!!!! Só espero não a desiludir com a aplicação delas nos meus trabalhos :-)

E ainda, sim e ainda, todo este material para utilizar nas minhas coisinhas... eu pareçia uma criançinha a ver tudo isto... tanta coisa linda :-)
A ti Miquinhas, só me resta agradeçer-te por tudo o que tens feito por mim, tem sido incansável e desmedido o apoio k me tens dado, e isso não à nada que pague, nem existem palavras que possam exprimir toda a gratidão que te devo... espero sim, que esta nossa amizade que tem vindo a crescer de dia para dia se mantenha e que acima de tudo que tenhas a noção que estrei sempre aqui para o que precisares.
O meu muito obrigada

3 comentários:

miquinhas e cia disse...

Trolinhas (como diria a minha filha), tanto desespero, tantos cabelos arrancados e afinal a encomenda estava farta de esperar que alguém a fosse buscar. Tadinha!
Fico muito feliz por teres gostado, e como tive oportunidade de te dizer, mereces tudo e muito mais, pois isto é apenas uma ínfima parte do carinho e amizade que enchem a nossa relação.
Todo o apoio, consideração e palavras amigas que temos trocado, têm um valor que estes simples objectos não pagam. Eles não são nada comparados com a grandiosidade de tais sentimentos.
Adorei, no entanto, fazer esta troca, que foi apenas a primeira de outras que se seguirão.
Um beijo muito grande e continua a fazer estes trabalhos maravilhosos

Anónimo disse...

É verdade,a Miquinhas é uma querida!!Ás vezes temos um clik com certas pessoas e ela para mim faz parte desse grupo!!Beijinho Li e boa semana...
MILA.

Anónimo disse...

Olá linda...

Muito linda essa amizade que vos une...e a troquinha também, muito bonita...

Espero que essa afinidade entre voces dure sempre...

A ver quando nós podemos fazer uma troquinha...ía adorar se aceitasses...

Beijinhos grandes e volta sempre....

http://lunacessorios.weblogger.com.br