24 de abril de 2007

1ª Troquinha

Pois é, como não podia deixar de ser também eu me iniciei nas troquinhas. A minha 1ª foi com a Cláudia do blog ba-biju.blogspot.com. Ela foi uma querida e enviou-me montes de coisas bonitas, como podem ver. Adorei tudo, mas em especial os peixinhos feitos em feltro, e verdade seja dita, quase que lhe implorei por um, e ela tendo-se apercebido disso mandou-me dois :-) Nunca experimentei fazer trabalhos com feltro, mas agora com as florzinhas que recebi já vou poder dar os primeiros passos. Muito obridada por tudo, gostei muito.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá! É a primeira vez que visito o blog e estou encantada com as tuas peças! Parabéns! Visita o meu e quem sabe não fazemos uma troquinha? Bjs

(www.cordecha.blogspot.com)

miquinhas e cia disse...

Parabéns pela primeira troquinha. Que pelo que vi não será a única. Vais ver, agora é sempre a abrir, e então quando lhe tomares o gosto, nunca mais páras.
Beijinhos

Carla disse...

Olá li! Agora que começaste com as trocas não vais querer outra coisa :) que dizes de um dia destes fazermos uma troquinha?
beijinhos

Catarina Ferreira disse...

Olá =) tantas coisinhas lindas!

Bem a primeira troca é sempre tao emocionante =)

Um beijinho
catarina

Carla Delgado disse...

Olá Libania!
Já ouviste falar no clube de aniverario?
passa em http://clubedeaniversario.blogspot.com/ e junta te a nós.
beijinhos

Paula Almeida disse...

Olá amiga, passei para lhe desejar um óptimo fim de semana e lhe dar os parabéns pela troca.

Beijinhos.

Paula Almeida